Avisos de Abertura Portugal 2020 em Janeiro

Abertura de Avisos Portugal 2020

Acima de tudo, estamos a chegar aos últimos avisos desde quadro.

De antemão estamos a chegar ao final do presente quadro comunitário – Portugal 2020. Este quadro comunitário de apoio à economia Portuguesa iniciou a sua execução em 2014 e encerrará no final de 2020.

Durante o mês de janeiro e fevereiro de 2020 deverão abrir candidaturas para:

  • investimento na área produtiva(máquinas e outros equipamentos);
  • investimento no backoffice(hardware e software, website e loja online, marcas, marketing, certificações, contratação de pessoal qualificado);
  • internacionalização da empresa(participação em feiras internacionais, prospeção e publicidade, contratação de pessoal qualificado).

Caso a sua empresa tenha necessidade de realizar investimentos durante os próximos anos, deve aproveitar esta oportunidade de candidatura. O próximo quadro comunitário só deverá estar disponível em 2022.

Tipologia dos Apoios dos Avisos

Os próximos avisos de apoios às Empresas assumem a forma de:

  • Incentivo a fundo perdido
  • Incentivo reembolsável(empréstimo sem juros, avais ou outros custos associados).

Multifundos

  • Apoiamos PME´s e Grandes Empresas;
  • Detemos vasta experiência e sucesso nos diversos quadros comunitários;
  • Dispomos de serviços internos e complementares nas áreas de:
  • Possuímos uma equipa estável e experiente que assumirá um compromisso com o seu projeto, desde o início até ao encerramento.

Devo começar já a preparar a minha candidatura?

Começar a trabalhar cedo na ideia de projeto pode ser uma ‘vantagem competitiva’ para a sua empresa, por 2 principais razões:

  1. Mais tempo para preparar toda a informação, discutir a estratégia, preparar o plano de ação, e realizar todo o estudo económico-financeiro associado à operação;
  2. Permite preparar a candidatura com antecedência, deixando tudo (ou quase tudo) pronto para a sua submissão aquando da publicação do concurso e disponibilização do formulário online (e isto é um ponto que pode fazer toda a diferença, uma vez que a data de submissão da candidatura constitui fator de desempate em caso de empate na classificação do projeto).

Contacte-nos para validar o enquadramento da sua empresa e projeto no Portugal 2020. Aconselhamos as melhores formas de apoio e incentivo financeiro para o seu projeto.

Sabia que?

Os incentivos financeiros do Portugal 2020, nos novos avisos estão cada vez mais direcionados para investimentos na automação de processos produtivos, robotização, eficiência e produtividade. De facto, existem majorações de incentivo aplicáveis a Empresas que demonstrem investimento nas áreas I4.0, IoT, Big Data, etc. Em 2019 e 2020, apenas as Empresas que demonstrem investimento nestas áreas poderão ter as suas candidaturas aprovadas.

Primeiramente, não deixe escapar aquela que poderá ser a última oportunidade de se candidatar a apoio financeiro para a concretização dos seus projetos e dos objetivos da sua empresa.

Do mesmo modo, conte com o nosso apoio e com uma equipa experiente. Além disso, disponibilizamo-nos para acompanhar as vossas candidaturas e as candidaturas de potenciais clientes garantindo o seu sucesso e satisfação de requisitos.

Precisa de consultoria especializada?